quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GUIA CACHOEIRA DO CAMPO COMPLETA UM ANO NO AR

guia01ano1 cópia Não haveria melhor forma de completar um ano, a não ser incentivando nossa cultura e divulgando nossa história. Hoje, dia 08 de Setembro, dia da padroeira do Cachoeira do Campo e data onde fazemos memória aos 300 anos da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Uma grande festa vem sendo promovida desde o mês agosto de 2010, e hoje será encerrada com a Missa Solene, presidida pelo Arcebispo de Mariana Dom Geraldo Lyrio Rocha e concelebrada pelo nosso pároco Pe. Oldair Mateus e diversos outros sacerdotes.

Durante a festa da padroeira, desde o dia 05 de Setembro, acontece a exposição: “Memória Histórica da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, 300 Anos de Evangelização com Maria”; idealizada e organizada pelo fundador e administrador do Guiacachoeiradocampo.com.br, Rodrigo Gomes, que contou com a preciosa colaboração de membros da comunidade.

O Guia Cachoeira do Campo.com.br existe para promover e difundir a história, a informação, o turismo e a cultura de nossa terra. Agradecemos primeiro à Deus pelo dom da vida, a Senhora de Nazaré pelo colo e a proteção divina, ao amigo webmaster Lucas Castro, aos nossos anunciantes e aos internautas e seguidores.

Cachoeira do Campo merece ser reconhecida e voltar a ter o seu destaque de lugar na história. Que o brilho de Ouro Preto não ofusque mais seu brilho. 

Parabéns Cachoeira!!! Parabéns Guia Cachoeira!!! Viva a Senhora de Nazaré!!!

www.guiacachoeiradocampo.com.br Um ano no ar!!!

Nenhum comentário: