quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PE. GLAUBER SERÁ O NOVO VIGÁRIO PAROQUIAL















A paróquia Nossa Senhora de Nazaré recebe com alegria seu novo vigário paroquial: PADRE GLAUBER RODRIGO PASSOS LACERDA, ordenado no último dia 12 de novembro em Rio Doce, sua cidade natal.
Sua posse já está marcada para o dia 02 de janeiro de 2012 às 19:00h na Capela Nossa Senhora Auxiliadora do Colégio das Irmãs.
Nesta celebração é MUITO IMPORTANTE a presença de representantes de todas as Pastorais, movimentos, comunidades e setores de nossa Paróquia.
Desde já agradecemos ao nosso novo vigário paroquial a sua disponibilidade e renúncia em aceitar mais uma vez este chamado de Deus em sua vida. Sem dúvida, sua presença será uma bênção para todos nós!
SEJA MUITO BEM VINDO!
E que Jesus, o Bom Pastor, lhe abençoe nesta nova missão!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2º Encontro de Jovens da Paróquia N. Sra. de Nazaré

O 2º Encontro de Jovens da Paróquia N. Sra. de Nazaré, promovido pela Pastoral da Juventude de Cachoeira do Campo, aconteceu no período de 18 a 20 de novembro na casa de retiros N. Sra. da Alegria, em Antonio Pereira-Mariana, que teve como tema: "E vós quem dizeis quem sou" (Mt 16,15).




O Encontro contou com a assessoria dos seminaristas D'Artagnan e José Henrique que durante o ano de 2011 fizeram seu estágio pastoral em nossa paróquia.


De acordo com a jovem Daiana Sena, do bairro São Francisco, o encontro foi um momento de oração. descontração, aprendizagem e principalmente, um encontro com Deus. "O horário de despertar era 07h com um sininho brilhante; tamanho ele não tinha, mas tinha um forte som, que causava desconforto aos participantes e euforia paraquem tocava, "dizia Daiana ao relatar o despertar dos participantes.

No decorrer do encontro houve dinâmicas e palestras que abordavam o tema. Na noite de sábado houve a celebração da Eucaristia presidida pelo Pe. Lauro Versiani e, sem seguida, atendimento às confissões, citação do terço acompanhado de uma procissão iluminada por tochas.